Paulo Baier estará em Bom Progresso neste Sábado dia 07 de Novembro

A prefeitura de Bom Progresso juntamente com o CMD e a escolinha municipal estará promovendo neste sábado, 7 de novembro, um evento esportivo em prol da Escolinha municipal. O evento ocorre no campo da Linha Biriva, interior do município, e envolverá um selecionado da Região Celeiro enfrentando uma seleção de jogadores profissionais organizada por Paulo Baier. Baier teve passagens por diversas equipes de âmbito nacional, entre elas o Atlético-PR, Palmeiras, Goiás e Criciúma. Também estarão presentes os atletas Xaró (Brasil de Pelotas), Ivo (Goiás, Coritiba), Carlão (Santo Ângelo), Fabiano Reigert (Tupi), Fabio Buda (TAC, Tupi), Jakson Arlã (Itajaí), entre outros nomes do futebol nacional. Também será realizado um almoço com a presença dos jogadores. O jogo acontecerá com qualquer condição climática e está previsto para iniciar às 16h30.

Data de publicação: 06/11/2015