Bom Progresso inaugura mais um trecho de pavimentação asfáltica

A administração municipal de Bom Progresso segue forte para fazer o melhor para toda a população bomprogressense, buscando em todas as esferas apoio para realização de diversas obras junto ao município.

Na última sexta-feira (29/01) foi a vez da inauguração de mais um trecho de pavimentação asfáltica na avenida castelo branco, estiveram presentes no ato de inauguração, moradores que foram contemplados com essa obra e também o deputado estadual Jeferson Fernandes (PT), e o Deputado Federal Elvino bohn Gass (PT).este trecho que tem um total de 6,607 metros ² que vai desde a lagoa até o ETEC, sendo que teve os quais foram executados com recursos do ministério das cidades no valor de R$ 245,850.00 através de emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass, e também contou com um investimento de recursos próprios da prefeitura municipal no valor de R$ 8.654,30.

Mais uma vez a administração municipal mostra que trabalha sério, buscando investimentos para o município para que toda a comunidade saia beneficiada.

Data de publicação: 04/02/2016